• PRÓXIMO JOGO
    2021-01-24
  • SC VIANENSE
  • vs
  • SC Maria da Fonte

Miguel Mota: “Estamos contentes com a prestação e a atitude da equipa”

Miguel Mota: “Estamos contentes com a prestação e a atitude da equipa”

Miguel Mota: “Estamos contentes com a prestação e a atitude da equipa”

Na visita a Trás-os-Montes, o Sport Clube Vianense empatou (0-0) com o GD Bragança, somando assim mais um ponto importante na classificação.

A equipa de Miguel Mota teve várias oportunidades para se colocar em vantagem, mas faltou eficácia. No entanto, apesar de não ter havido golos, o treinador mostrou-se satisfeito com a exibição conseguida.

“Acho que durante todo o encontro estivemos por cima, fomos superiores. Acabamos por justificar levar daqui os três pontos, mas efetivamente não conseguimos. Estamos tristes por isso, mas estamos contentes com a prestação e a atitude da equipa, foi realmente excecional”.

O técnico Vianense acredita que a equipa adversária, que partiu para a 11ª jornada como penúltima classificada da Série A, tem muita qualidade e que esta não deve ser desvalorizada.

“Se repararmos no que o Bragança tem feito ultimamente, tenho quase a certeza de que dificilmente muitas equipas conseguirão ganhar aqui. Foram jogar com o Vimioso e empataram e na jornada anterior perderam por 3-2, mas estiveram a ganhar em Maria da Fonte. Portanto, este Bragança tem um rosto diferente e vai causar dificuldades aos adversários. É uma equipa com qualidade e bem trabalhada.” – considerou.

“É um ponto, estamos tristes pelo que fizemos, acho que se justificava perfeitamente a vitória do Vianense, mas não podemos desvalorizar a qualidade do nosso adversário, independentemente da classificação” – concluiu.


Elson Marques: “Fizemos de tudo para ganharmos o jogo”

No regresso à titularidade, Elson garantiu que o objetivo sempre foi a conquista dos três pontos e que a equipa fez de tudo para alcançar a vitória.

“Quando não sofrermos golos é culpa dos onze e quando não marcarmos também é culpa dos onze, não só dos da frente. Fizemos o que trabalhamos durante a semana. Fizemos de tudo para ganharmos o jogo, era esse o objetivo, mas não conseguimos. Demos o nosso melhor.” – garantiu o defesa.

“Tivemos três ou quatro oportunidades flagrantes que não concretizamos. Não conseguimos ganhar agora, mas vamos trabalhar para na próxima oportunidade não falharmos” – acrescentou.


O foco está já na próxima jornada em que o Vianense tem viagem marcada até Vila Verde. O encontro com o Vilaverdense FC marca o arranque da segunda volta do Campeonato de Portugal. Para já, o Vianense mantém-se em 5º lugar com os mesmos pontos que o SC Maria da Fonte (15) e mais um do que o Vilaverdense.