Academia: Resultados de 26 e 27 de Maio
O destaque deste fim de semana vai, claramente, para a equipa de infantis de futebol de 9 que se se sagrou Campeã Distrital na primeira época em que se disputou este variante do futebol.
Relembramos que o futebol de 9 começou a ser disputado no Distrito por iniciativa e insistência do Sport Clube Vianense, sendo a única competição de futebol, abaixo do futebol de 11, em que se atribui o titulo de campeão, e que acabou por ficar na nossa Academia depois da vitória frente ao Cerveira (o outro candidato) por 3-1. Excelente trabalho dos atletas, técnicos e staff, que com o apoio dos pais dos craques conquistaram mais um Campeonato para o Sport Cube Vianense. Parabéns a todos!
No outros jogos dos mais novos, as duas equipas de Sub11 vencerem os seus compromissos com goleadas: 21-0 ao Melgacense e 5-0 ao Adecas. Os sub10 foram a Valença perder com a equipa local por 5-3.
No futebol de 11, os Sub16, no relvado natural do Dr. José de Matos, empataram a zero com o Limianos, enquanto que os Sub14 foram batidos, fora, pelo Valenciano por 2-1.
Nota ainda para os Sub15 que disputaram um torneio em Forjães, sagrando-se vencedores depois de 3 vitórias em 3 jogos frente aos iniciados e juvenis do Clube da casa e dos juvenis do Deucriste.

