A Equipa Técnica para 2021/2022 já está definida

A Equipa Técnica para 2021/2022 já está definida

A Equipa Técnica para 2021/2022 já está definida

A equipa técnica do plantel sénior para 2021/2022 já está fechada. Para além de Miguel Mota, que continuará como treinador principal, também Guilherme Matos, preparador físico, transita para a nova temporada. A eles juntam-se Guilherme Belo, treinador adjunto, e Bruno Araújo, treinador de guarda-redes.

Miguel Mota, que assumiu a liderança dos seniores em 2019/2020, e conquistou a subida de divisão, vai então ter como adjunto Guilherme Belo. O jovem treinador, e também ex-atleta da nossa formação, regressou este ano ao Vianense como treinador adjunto dos sub-19. Contudo, tem agora pela frente um novo desafio no clube do coração.

O Vianense Bruno Araújo é outra novidade para esta temporada. Depois de na época passada ter estado ao serviço do SC Braga e do CD Cerveira no Campeonato de Portugal, será agora treinador de guarda-redes do SC Vianense.

Tal como referido anteriormente, Guilherme Matos continuará também a ser o preparador físico da equipa. Com Miguel Mota desde 2019, esta será, assim, a sua 3ª temporada a acompanhar a equipa principal, depois de ter exercido as mesmas funções nos sub-17 e sub-19 do clube.

Votos de uma excelente época!