• PRÓXIMO JOGO
    2019-09-15
  • UD Lanheses
  • vs
  • SC VIANENSE

Coordenadores da Academia apresentados!

Coordenadores da Academia apresentados!

Coordenadores da Academia apresentados!

O Sport Clube Vianense, no âmbito do processo de melhoria constante da sua Academia de Futebol, em que, paulatinamente, vai recuperando o seu estatuto de referência no Distrito, como, aliás, se vai refletindo no processo de certificação em curso da Federação Portuguesa de Futebol, procedeu a alterações na sua estrutura, com efeitos já na época 2019/2020, que vem vindo a ser preparada  já há algum tempo.

Assim, visando a otimização de recursos e, consequentemente, resultados nos diversos escalões da Academia, em 2019/2020, serão 3 os Coordenadores da Academia do Sport Clube Vianense.

João Silva, que acumulará funções com o cargo de Psicólogo Desportivo do Clube será o Responsável pelos escalões de Petizes e Traquinas em que implementará algumas inovações neste segmento, que trarão vantagens evidentes no processo formativo dos nossos Atletas mais novos.

Marco Miranda, que em 2018/2019 assumiu as funções a Coordenação Técnica da Academia do SC Vianense, em que, apesar das exigências da função, demonstrou estar sempre à altura do cargo, mesmo nos momentos mais difíceis da época, será o Coordenador de futebol de 7 e de 9.

Para Coordenador Técnico do Futebol de 11 foi contratado Pedro Vilela, que enquanto jogador de futebol representou SC Braga, SC Vianense, Moreirense FC, Naval 1º de Maio, ente outros, foi também Coordenador Técnico Pedagógico da Escola do SL Benfica de Braga/Fafe e Orientador de Estágio dos Alunos do IESF e terá sob a sua responsabilidade as equipas de U14 a U19.

O João Silva, Marco Miranda e Pedro Vilela estão já a trabalhar e, brevemente serão apresentadas todas as equipas técnicas da Academia do Sport Clube Vianense, que tudo farão para que 2019/202o seja uma época de excelência do Sport Clube Vianense.