• PRÓXIMO JOGO
    2018-11-18
  • Atl. Arcos
  • vs
  • SC VIANENSE

José Pequeno: “Adaptamo-nos perfeitamente ao que tínhamos de fazer.”

José Pequeno: “Adaptamo-nos perfeitamente ao que tínhamos de fazer.”

José Pequeno: “Adaptamo-nos perfeitamente ao que tínhamos de fazer.”

O SC Vianense continua a somar pontos no campeonato. Depois de vencer por 4-0 o Vitorino de Piães, na semana passada, este domingo voltou a repetir o resultado, desta vez em casa do Moreira do Lima, com golos de Óscar, Vítor Tognetti e Diogo Correia (2).  José Pequeno fez o rescaldo do encontro e mostrou-se satisfeito pela equipa se ter conseguido adaptar às dificuldades do terreno.

“Estou extremamente satisfeito porque conseguimos somar mais três pontos, era esse o nosso principal objetivo. Sabíamos que íamos jogar num campo extremamente difícil e que nos tínhamos de adaptar às condições que íamos encontrar. Foi esse o foco durante a semana: trabalhar com os jogadores, prepará-los para aquilo que íamos encontrar e mudar o chip, porque tudo o que tínhamos de fazer neste jogo era diferente do que temos vindo a trabalhar para o nosso modelo de jogo e sistema tático.”

Apesar do resultado alargado, as dificuldades foram constantes, mas ultrapassadas pela força de vontade e união demonstradas em campo.

“Os jogadores interpretaram na perfeição aquilo que pedimos. Estão de parabéns, porque deixaram uma imagem extremamente positiva de querer, de luta, de determinação, e deram sinal aos sócios e aos Vianenses que podem acreditar neles, podem acreditar neste grupo, porque estamos aqui para tentar jogar bonito, mas também estamos preparados para saber lutar e para nos sabermos unir à procura dos três pontos.”

À segunda jornada do campeonato o Sport Clube Vianense soma, assim, seis pontos, oito golos marcados e zero sofridos. E é para continuar neste caminho de vitórias que a equipa vai continuar a trabalhar.

“Num campo pelado, com dimensões muito reduzidas, adaptamo-nos perfeitamente ao que tínhamos de fazer. Felizmente, conseguimos vencer por quatro golos e continuar sem sofrer, portanto, num ponto geral, estou muito satisfeito e dei os parabéns aos jogadores, porque é desta forma que temos de continuar, é neste sentido que vamos continuar a trabalhar.”