• PRÓXIMO JOGO
    2019-01-06
  • AD Ponte da Barca
  • vs
  • SC VIANENSE

José Pequeno: “Esta vitória é para a nossa massa associativa”

José Pequeno: “Esta vitória é para a nossa massa associativa”

José Pequeno: “Esta vitória é para a nossa massa associativa”

Nesta tarde chuvosa de domingo, o SC Vianense deslocou-se ao terreno do Chafé, onde venceu a equipa da casa por 3-1, alcançando novamente a liderança isolada do campeonato.

No final do encontro, José Pequeno, apesar de inconformado com os acontecimentos finais, por “respeito a todos os sócios e simpatizantes do Sport Clube Vianense e por toda a gente do futebol em geral”, fez a habitual análise da partida.

Para o técnico, a vitória foi “inteiramente justa” e o jogo teve “duas partes bem distintas”.

“Na primeira parte, tivemos várias oportunidades de golo e podíamos ter resolvido o jogo. Tivemos um caudal ofensivo muito forte. Penso que o melhor jogador em campo foi, sem dúvida, o guarda-redes da equipa adversária, que nos negou o golo em várias ocasiões. Só temos a lamentar não termos saído para intervalo com uma vantagem por mais golos.”

Após o intervalo, o Chafé conseguiu equilibrar a partida e ainda reduziu a desvantagem, através de uma grande penalidade, antes de Fábio Sequeira fixar o resultado final.

“Na segunda parte, a equipa do Chafé equilibrou o jogo. Foi um jogo muito mais dividido, muito mais disputado. Depois, a partir de um determinado momento…não quero falar mais.”

Conquistados mais três pontos, José Pequeno agradeceu ao publico que foi a Chafé apoiar a equipa e lembrou que o apoio de todos, jogo a jogo, é fundamental para alcançar o objetivo principal.

“Quero agradecer aos sócios e simpatizantes que estiveram connosco debaixo destas condições atmosféricas. Foram poucos, mas foram bons. Não era fácil estar hoje aqui presente. Esta vitória é para eles: os que vieram e também para os que optaram por não vir, mas estavam connosco a ouvir. Precisamos de todos e esta vitória é para a nossa massa associativa.”

E é com este apoio que contamos, já no próximo domingo, no Dr. José de Matos, frente ao UD Lanheses.