• PRÓXIMO JOGO
    2017-12-03
  • SC VIANENSE
  • vs
  • FC Vila Franca

José Pequeno: Foi um jogo difícil, muito tático, onde se lutou muito

José Pequeno: Foi um jogo difícil, muito tático, onde se lutou muito

José Pequeno: Foi um jogo difícil, muito tático, onde se lutou muito

Depois da vitória de hoje frente ao Ponte da Barca, por 1-0, o Vianense somou a oitava vitória consecutiva e isolou-se no primeiro lugar do campeonato.

No final, em declarações em exclusivo ao nosso Site, José Pequeno considerou que a exibição foi “pouco conseguida”, mas não faltou vontade de conquistar os três pontos.

“Foi um jogo difícil, muito tático, onde se lutou muito. A exibição foi pouco conseguida, mas penso que não há só demérito nosso, há também muito mérito do adversário. No geral, pelo que fizemos, pela atitude, pelo querer e pelas oportunidades, mandamos duas bolas ao poste e uma à trave e o Lucas marcou ainda um grande golo, penso que acabamos por vencer bem.”

O treinador do Vianense mostrou-se satisfeito com a vitória “arrancada a ferros”, num encontro que marcou o seu regresso a uma casa bem conhecida.

“Foi um jogo onde se notou o querer, a raça e a determinação desta equipa na luta pelo objetivo. Fico muito satisfeito por ver este balneário festejar uma vitória que é arrancada a ferros, num campo complicado, contra uma boa equipa onde jogam muitos ex-jogadores meus, que têm muita qualidade e dignificaram a nossa vitória”

Na próxima semana, o Vianense recebe o Vila Franca, desta vez para a Taça AFVC. O treinador relembrou que o objetivo principal é a subida de divisão e afirmou que os 7-0 do jogo do campeonato já fazem parte do passado.

“O próximo jogo é para a taça, mas temos um objetivo claro e determinado desde início, que é o campeonato, a subida de divisão. Sabemos que quem representa este clube tem de lutar para ganhar todos os jogos e nós vamos voltar a fazer isso frente ao Vila Franca. Contudo, sabemos que temos de estar preparados para um jogo completamente diferente, porque o jogo do campeonato é passado e agora temos de nos preparar e concentrar para o novo desafio.”

José Pequeno salientou ainda a importância do apoio dos adeptos vianenses, que podem fazer a diferença na conquista dos objetivos.

 “Apelamos ao nossos associados e simpatizantes que encham o Dr. José de Matos, que acarinhem estes jogadores, porque eles estão a fazer de tudo para continuar a dignificar este grande clube. Precisamos de mais apoio, mais gente no estádio, mais gente a apoiar-nos, porque nos jogos de mais dificuldade, naqueles que não nos estão a sair bem, podem ser fundamentais.”