• PRÓXIMO JOGO
    2019-09-15
  • UD Lanheses
  • vs
  • SC VIANENSE

José Pequeno: “Isto é um orgulho para todos os Vianenses”

José Pequeno: “Isto é um orgulho para todos os Vianenses”

José Pequeno: “Isto é um orgulho para todos os Vianenses”

No primeiro encontro de 2019, o Vianense viajou até Ponte da Barca e venceu a equipa da casa por 3-1 conquistando três pontos importantes, frente a um dos candidatos ao título. José Pequeno fez a habitual análise do encontro e mostrou-se, mais uma vez, muito satisfeito com a atitude dos seus jogadores.

“Fizemos um grande jogo, os jogadores estão de parabéns. A forma como eles demonstraram o quanto querem ganhar por este clube, hoje, fez toda a diferença.”

O golo não apareceu nos primeiros 45 minutos, mas, para o treinador, a partida esteve sempre controlada e só falhou a finalização.

“Penso que fizemos uma primeira parte perfeita, falhou a definição, falhou o último passe. O adversário não fez um remate à baliza, tem o lance do penalti, que é uma bola em profundidade, uma das características desta equipa. A nossa equipa esteve excelente: dominamos, controlamos, não fomos tão ofensivos como pretendíamos, do outro lado estava uma equipa num bloco baixo, mas o jogo foi completamente controlado e tivemos duas ou três oportunidades que com melhor definição poderia ter sido diferente.”

No balneário, o técnico pediu “mais do mesmo” e a reviravolta no marcador começou nos pés de Fábio e, já perto dos minutos finais, terminou nos pés de Diogo Correia.

“Uma alteração, porque o Lucas é mais finalizador do que o Cristiano, e tudo mudou. A segunda parte só deu Vianense e, com toda a justiça, chegamos a esta vitória. Hoje sou um treinador bastante satisfeito, muito contente, não só pela vitória, que era importante e todas as vitórias são importantes, mas por aquilo que os jogadores demonstraram. Acho que isto é um orgulho para todos os Vianenses e os que vieram aqui apoiar, hoje em grande número, saíram, certamente, muito orgulhosos desta equipa.”

Para a semana, disputa-se a 14ª jornada do campeonato e o SC Vianense recebe o Valenciano, com quem divide o primeiro lugar, juntamente com o Atlético dos Arcos e o Cerveira. Contamos com o apoio de todos para juntos continuarmos rumo ao nosso lugar.