• PRÓXIMO JOGO
    2017-12-03
  • SC VIANENSE
  • vs
  • FC Vila Franca

José Pequeno: Na primeira parte a exibição roçou a perfeição

José Pequeno: Na primeira parte a exibição roçou a perfeição

José Pequeno: Na primeira parte a exibição roçou a perfeição

O Vianense somou esta tarde a sétima vitória consecutiva ao vencer a Correlhã por 1-0. José Pequeno e Fábio Sequeira, em declarações exclusivas ao nosso Site, fizeram a análise da partida.

Num jogo de duas partes muito distintas, José Pequeno considerou que a exibição nos primeiros 45 minutos “roçou a perfeição” e que o resultado ao intervalo devia ter sido mais alargado.

“Vitória justíssima num jogo onde houve duas partes distintas. Na primeira parte a exibição roçou a perfeição. Fizemos um golo, tivemos mais quatro ocasiões claras para marcar, de um para um, falhamos uma grande penalidade que nos podia ter dado mais tranquilidade, mas penso que por aquilo que fizemos na primeira parte o 1-0 era muito curto para aquilo que merecíamos.”

No segundo tempo, na opinião do treinador, os adversários conseguiram equilibrar, mas a tranquilidade dos azuis e brancos não foi abalada, mesmo vencendo pela margem mínima.

“Depois a Correlhã, como grande equipa que é, equilibrou o jogo. Passou a ser mais disputado a meio campo e aí penso que a equipa controlou bem. Não conseguimos criar as oportunidades da primeira parte, mas conseguimos anular as investidas do adversário e o jogo manteve-se sempre tranquilo.”

Para Fábio Sequeira, a vantagem ao intervalo poderia ter sido maior, mas o jogador reforçou que o foco é, agora, o próximo encontro frente ao Ponte da Barca.

“Acho que fizemos um grande jogo, contra uma grande equipa, penso que na primeira parte podíamos ter ido para o intervalo com um resultado mais vantajoso, mas não aconteceu. Na segunda parte eles cresceram, mas acho que resumidamente estivemos bem todo o jogo. Agora é trabalhar bem durante a semana para ir a Ponte da Barca conseguir os três pontos e continuarmos nesta caminhada. “