• PRÓXIMO JOGO
    2018-10-07
  • SC VIANENSE
  • vs
  • AD Campos

José Pequeno: “Os jogadores perceberam que só há um caminho e é este”

José Pequeno: “Os jogadores perceberam que só há um caminho e é este”

José Pequeno: “Os jogadores perceberam que só há um caminho e é este”

Após a vitória por 2-0, esta tarde, em casa do Vitorino de Piães, José Pequeno fez a análise do encontro, em declarações exclusivas ao nosso site.

O treinador considerou a vitória justa, mas curta, dadas as oportunidades que a equipa criou naquele que é sempre um terreno complicado.

“Foi uma vitória inteiramente justa, penso que só peca pelos números, foi escassa. Depois do 2-0 ainda tivemos duas bolas no poste e uma na barra, mais uma ou outra oportunidade clara. Não conseguimos matar o jogo e sabíamos que neste campo tínhamos de estar vivos até ao fim, porque jogamos contra uma boa equipa, num campo extremamente difícil. Esta equipa está a fazer uma excelente segunda volta, vinham de uma vitória em Cerveira, mas penso que hoje fomos mais fortes.”

Depois de dois jogos em que os resultados não foram os esperados, a equipa conseguiu reagir e voltar às vitórias mantendo-se na luta pelo 1º lugar.

“É este o caminho que nós queremos e os jogadores perceberam que só há um caminho, e é este. Tínhamos de reagir depois do tiro no pé que demos na semana passada, tínhamos de lutar, trabalhar muito e foi isso que fizemos. Eles sabem que é este o caminho, sabem o que querem e vamos lutar até ao fim do campeonato pelo nosso grande objetivo.”

A vontade de conquistar os três pontos, demonstrada ao longo dos 90 minutos, deixou José Pequeno satisfeito com a equipa.

“Num ponto geral, foi uma excelente vitória. Já lhes dei os parabéns pela vitória, mas principalmente pela atitude e pela demonstração de vontade que demonstraram hoje. Este é o caminho para o futuro.”