• PRÓXIMO JOGO
    2018-11-18
  • Atl. Arcos
  • vs
  • SC VIANENSE

José Pequeno: “Todos os pontos valem ouro”

José Pequeno: “Todos os pontos valem ouro”

José Pequeno: “Todos os pontos valem ouro”

O Sport Clube Vianense somou, hoje, a quarta vitória no campeonato, ao vencer o Cardielense por 3-0, em São Salvador da Torre. José Pequeno fez a habitual análise da partida e salientou a importância dos três pontos, num encontro com duas partes bastante distintas.

“Foi uma vitória justa, num jogo que já prevíamos que fosse bastante difícil. A primeira parte foi muito dividida, não conseguimos impor o nosso futebol, e acabou por só haver duas oportunidades: uma flagrante, para nós e, depois, o golo. Foi com alguma felicidade que saímos para intervalo a ganhar, mas, na segunda parte, fizemos algumas alterações e acho que controlamos o jogo de forma mais efetiva. Depois surgiu o segundo golo e o terceiro, que vieram traduzir a nossa superioridade.”

Apesar de satisfeito pela conquista de mais uma vitória, o treinador vianense confessou que é preciso continuar a trabalhar para que as exibições possam melhorar.

“Todos os pontos valem ouro em jogos de dificuldade máxima. Fico mais satisfeito pelos pontos do que pela exibição. A nossa equipa ainda tem muito para crescer e vai continuar a trabalhar de forma a conseguir juntar o nível exibicional às vitórias e aos pontos. Neste jogo não foi possível, muito por mérito da qualidade do adversário, mas estamos satisfeitos por somar mais três pontos. Parabéns aos meus jogadores. Parabéns à equipa do Cardielos, porque proporcionou um grande jogo.”

A qualidade do plantel é inegável e José Pequeno conta com a dedicação e o empenho de todos para alcançar o objetivo principal.

“Estou supersatisfeito com o nosso plantel. É bastante equilibrado, tem muita qualidade, o que nos permite alternar de acordo com aquilo que queremos, quer a nível tático, quer a nível de condições de campo ou tipo de adversário que vamos encontrar e, claro, de acordo com aquilo que nós pretendemos para o jogo. Neste momento, não temos um onze definido e penso que vai ser difícil o Sport Clube Vianense, este ano, ter um onze base, porque trabalham todos ao mesmo nível, com qualidade muito igual. Isso, depois, traduz-se ao domingo, em que todos querem jogar e todos trabalham ao máximo.”

Na próxima jornada, o SC Vianense volta a jogar fora, desta vez no terreno do Courense.