• PRÓXIMO JOGO
    2020-12-06
  • SC VIANENSE
  • vs
  • CD Cerveira

Miguel Mota: “A vitória é merecida e é fruto daquilo que tem sido o nosso trabalho”

Miguel Mota: “A vitória é merecida e é fruto daquilo que tem sido o nosso trabalho”

Miguel Mota: “A vitória é merecida e é fruto daquilo que tem sido o nosso trabalho”

O Sport Clube Vianense realizou este domingo o jogo que tinha em atraso referente à 5ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal. Na visita ao terreno do Vidago FC a equipa de Miguel Mota foi superior e venceu por 1-3.

Apesar de terem entrado bem na partida, foi o adversário quem inaugurou o marcador. Para Miguel Mota, a vantagem do Vidago ao intervalo foi “injusta”.

“O Vianense entrou muito bem, a dominar e a criar situações. Não conseguiu concretizar e depois, de bola parada, acabou por sofrer um golo de forma completamente injusta. Se fossemos para intervalo com o jogo empatado já não seria justo, mas a perder é tremendamente injusto.” – defendeu o treinador.

“Na segunda parte conseguimos virar o marcador, e acho que o resultado acaba por ser justo pelo que se passou nos 90 minutos. É justo e é importante para nós. Acho que a vitória é merecida e é fruto daquilo que tem sido o nosso trabalho.” – acrescentou.

A reviravolta chegou por intermédio de Lucas Silva (2) e Rodrigo Vieira (1) que saltaram do banco para ajudar a equipa a conquistar os três pontos.

“Estamos contentes por eles e pelo que conseguiram trazer à equipa. Acreditamos e confiamos em todos, já provamos isso, visto que praticamente já jogaram todos os jogadores. Hoje foi a vez do Lucas e do Rodrigo, amanhã será a vez de outros terem a sorte de ajudar a equipa.” – garantiu.

No próximo fim de semana, o SC Vianense não tem jogo marcado. Contudo, apesar da paragem não vir em boa altura, Miguel Mota deixou claro que a equipa se vai adaptar às circunstâncias e continuar a treinar para vencer.


Lucas Silva: “Fico feliz por ter marcado dois golos e ter ajudado a equipa a ganhar”

Lucas Silva foi o autor dos dois primeiros golos do Vianense e mostrou-se satisfeito, não só com a vitória, mas também por ter conseguido ajudar a equipa.

“Acho que o Vianense foi um merecido vencedor. Infelizmente fomos para intervalo a perder, mas, com um bom futebol, na segunda parte conseguimos dar a volta. Fico feliz por ter marcado dois golos e ter ajudado a equipa a ganhar o jogo.” – garantiu.

O passe para o golo de Rodrigo, que fixou o resultado final, saiu também dos pés do jovem avançado.

“Tínhamos falado sobre isso no início do jogo. A equipa do Vidago fica distraída quando se fazem muitas faltas no meio campo, e o nosso treinador disse que era para jogar rápido. Felizmente consegui aproveitar esse lance.” – explicou o jogador.