• PRÓXIMO JOGO
    2020-02-02
  • GD Monção
  • vs
  • SC VIANENSE

Miguel Mota: “Acho que foi, claramente, o nosso pior jogo”

Miguel Mota: “Acho que foi, claramente, o nosso pior jogo”

Miguel Mota: “Acho que foi, claramente, o nosso pior jogo”

O Sport Clube Vianense deslocou-se este domingo ao terreno do SU Cardielense para disputar a 12ª jornada do campeonato. De lá trouxe a vitória por 2-1 e três pontos importantes. Contudo, apesar do resultado, Miguel Mota considerou que esta foi, até agora, a pior exibição da sua equipa.

“Entramos muito mal no jogo. Acho que foi, claramente, o nosso pior jogo. Não conseguimos fazer aquilo que é habitual, nem com bola, nem sem bola.”

Com o marcador por inaugurar ao intervalo, foi a equipa da casa quem chegou primeiro à vantagem, mas o Vianense conseguiu dar a volta por intermédio de Lucas e Fábio.

“Fomos para intervalo com o empate, mas penso que acabou por ser justo. Na segunda parte entramos e acabamos por sofrer o golo sem que o Cardielense nada tivesse feito. Depois tivemos de correr atrás do prejuízo e acabamos por conseguir reverter o resultado negativo e vencer.”

Mesmo insatisfeito com a prestação da equipa, o técnico considerou a vitória justa, mas reconheceu o trabalho do adversário.

“Na minha opinião, apesar de não termos feito o jogo que pretendíamos, acabamos por justificar a vitória, mas também não podemos deixar de dar os parabéns a esta equipa do Cardielense que se bateu bem. Vai ser muito difícil ganhar aqui, não tenho dúvidas.”

O campeonato regressa dia 29 e, até lá, será preparado o encontro com o Vitorino de Piães que antecede a visita ao atual líder Limianos.

“Pensamos jogo a jogo e é isso que vamos fazer. Não estamos preocupados com mais nada. Respeitamos muito o Vitorino de Piães. Sabemos que é um adversário sempre difícil, como todos. Vamos pensar nesse jogo, trabalhá-lo e vencer. Depois partimos para o adversário seguinte. Essa é sempre a nossa lógica de pensamento e trabalho.”