• PRÓXIMO JOGO
    2020-09-26
  • FC Amares
  • vs
  • SC VIANENSE

Miguel Mota: “Temos de fazer mais e melhor”

Miguel Mota: “Temos de fazer mais e melhor”

Miguel Mota: “Temos de fazer mais e melhor”

À 18ª jornada o Sport Clube Vianense recebeu e venceu o CCD Ancorense por 2-0. Apesar da conquista dos três pontos, Miguel Mota mostrou-se insatisfeito com a exibição da equipa.  

“Tivemos, efetivamente, sempre mais posse de bola, mas não conseguimos criar o perigo que desejávamos. Houve situações por finalizar, porque não tivemos tranquilidade, tivemos muita pressa em fazer o golo. Foi tudo muito atabalhoado, com vários jogadores a fazerem o mesmo movimento…Não gostei nada. Acho que o resultado se ajusta, mas temos de fazer mais e melhor, porque a equipa tem qualidade para isso.” 

Elivelton e Álvarez juntaram-se na frente, mas foi Fábio Sequeira quem inaugurou o marcador e, depois de ter saído lesionado, deu a braçadeira a Óscar Sá que fixou o resultado final. A atitude do adversário e as dificuldades encontradas no último terço foram, para o técnico, as principais razões da fraca exibição.  

“Reconheço que o Ancorense veio com linhas muito baixas e isso criou-nos algumas dificuldades. Foi uma equipa organizada. Fizeram o jogo deles, tentaram criar-nos dificuldades e conseguiram. Penso que a junção destes dois fatores acabou por levar a este desfecho. Volto a repetir, não estou nada contente com o que aconteceu, mas são três pontos, é a parte positiva.” 

 

Mario Álvarez: “Todos os jogos são uma final” 

Mario Álvarez, o mais recente reforço do SC Vianense, estreou-se este domingo com o emblema centenário ao peito. Contente pela estreia e pela vitória, o colombiano reforçou que é essencial vencer os jogos que faltam.  

Estou feliz por termos ganho hoje e é para continuar. Sabemos que o Arcos, o Valenciano e o Limianos estão muito perto e agora todos os jogos são uma final. Se não ficarmos à frente, se empatarmos ou perdermos o jogo, descemos. Por isso, temos de nos mentalizar que temos de ganhar todos os jogos, todos os jogos são finais. ” 

O avançado pediu ainda que os Vianenses se desloquem aos estádios para apoiar a equipa, pois acredita que irão conseguir subir de divisão já esta época. 

A próxima jornada é em casa do SC Courense e porque “só juntos venceremos” e “todos não somos demais”, ouça o nosso craque e venha apoiar a equipa!