• PRÓXIMO JOGO
    2021-10-31
  • SC VIANENSE
  • vs
  • AD Os Limianos

Vianense perde com o Vitória FC e está fora da Taça

Vianense perde com o Vitória FC e está fora da Taça

Vianense perde com o Vitória FC e está fora da Taça

O Sport Clube Vianense está fora da Taça de Portugal, depois de ter perdido o duelo da 2ª Eliminatória frente ao Vitória FC, por 0-2.

Apesar do resultado, no final da partida, Miguel Mota mostrou-se orgulhoso dos jogadores que tudo fizeram para passar à eliminatória seguinte e proporcionaram um bom espetáculo aos adeptos.

“Na primeira parte, estivemos bem defensivamente, mas não conseguimos chegar muitas vezes à frente, como queríamos, porque fomos precipitados. No último terço não tivemos qualidade de decisão e acho que é isso que tem faltado a esta equipa. Sabíamos que o Setúbal tinha jogadores rápidos nas alas, um ponta de lança de referência e jogadores muito experientes, e que nos iam trazer muitas dificuldades. No entanto, estávamos preparados e acho que abordamos bem o jogo. Estamos tristes, não queríamos ser eliminados, mas proporcionamos aqui um bom espetáculo e estamos orgulhosos dos jogadores”.

Para o treinador, a equipa regressou bem do intervalo, mas duas más decisões acabaram por definir o resultado.

“Acho que na primeira parte o Setúbal esteve ligeiramente por cima, mas nós tivemos sempre o jogo controlado. Na segunda parte, o jogo foi mais dividido. O primeiro lance de perigo é nosso, até esse lance o Setúbal não tinha criado perigo. Por terem alas rápidos, eles procuraram jogar em transição e sabíamos disso. O jogo fica decidido por duas más decisões nossas e acabamos por ser penalizados. Agora é pensar no próximo jogo, é essa a nossa luta”.

No próximo fim de semana regressam os jogos para o Campeonato de Portugal com o Vianense a visitar o terreno da Juventude de Pedras Salgadas.