• PRÓXIMO JOGO
    2021-11-28
  • SC Maria da Fonte
  • vs
  • SC VIANENSE

Vianense vence em Câmara de Lobos

Vianense vence em Câmara de Lobos

Vianense vence em Câmara de Lobos

O Sport Clube Vianense regressou esta tarde às vitórias, ao vencer o encontro da 6ª Jornada da Série A do Campeonato de Portugal, em casa do CSD Câmara de Lobos, por 2-1.

No rescaldo da partida, Miguel Mota considerou que o Vianense entrou bem no jogo. No entanto, a equipa não conseguiu concretizar as oportunidades criadas e viu o adversário sair para intervalo em vantagem.

“O jogo resume-se a algo muito simples. Entramos muito bem nos primeiros dez minutos. Depois, percebemos que o jogo estaria, de certa forma, fácil. Permitimos que o Câmara de Lobos crescesse. Criaram-nos algumas dificuldades, sem nenhum perigo aparente, e vão para intervalo a ganhar. Não é justo, mas o futebol é assim.”.

O empate chegou aos 50 minutos por intermédio de Mailó, que mais tarde acabou por bisar e carimbar, assim, o desfecho que o treinador considerou justo.

“Na segunda parte, corrigimos alguns posicionamentos, a agressividade ofensiva que nos estava a faltar, e acabamos por virar o jogo. Acho que o resultado acaba por ser justo. (..) É uma vitória saborosa, justa, e que o Vianense já merecia há algum tempo. Estamos felizes por isso.”

Depois de ter estado a perder em Pedras Salgadas e ter vencido por 2-1, o Vianense soma agora a segunda vitória no Campeonato de Portugal, novamente após reviravolta. Para o técnico, a equipa está a precisar do conforto de quem abre o marcador.

“Acho que também está a faltar entrarmos a ganhar no jogo, o que ainda não aconteceu. Mais cedo ou mais tarde, isso irá acontecer por tudo aquilo que temos feito. A qualidade do nosso jogo não tem tido muita consistência também por conta de os resultados não serem favoráveis. Mas acredito que, quando os resultados estiverem em consonância com as nossas exibições, vamos ter outra consistência e vamos ter o jogo que queremos durante mais tempo.”

Miguel Mota assumiu ainda que a vitória de hoje só fará sentido se a equipa conseguir vencer o derby da próxima jornada frente à AD Os Limianos.

“O Vianense joga sempre para ganhar. Com o Limianos é mais um e, portanto, vamos já começar a pensar nesse jogo e a trabalhar para ele, com o intuito de fazermos a nossa primeira vitória em casa.”

O encontro da 7ª jornada está agendado para domingo, dia 31 de outubro, pelas 15h00, no Dr. José de Matos. Os bilhetes já estão à venda na Sede e na Loja do Clube, situada no estádio.