• PRÓXIMO JOGO
    2021-10-31
  • SC VIANENSE
  • vs
  • AD Os Limianos

Vilaverdense vence no Dr. José de Matos

Vilaverdense vence no Dr. José de Matos

Vilaverdense vence no Dr. José de Matos

O Sport Clube Vianense recebeu, na tarde de hoje, o Länk FC Vilaverdense em jogo a contar para a 5ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal. Os visitantes acabaram por conquistar os três pontos, já na reta final do encontro (1-2).

No rescaldo da partida, Miguel Mota mostrou-se insatisfeito com o resultado que considerou injusto.

“Na primeira parte, podemos aceitar que o empate era o resultado mais justo. Na segunda parte, se o empate era injusto, esta derrota é muito mais injusta! Acho que não houve justiça hoje aqui. Os jogadores estão completamente desolados, porque trabalharam muito, cumpriram o nosso plano de jogo, mas realmente tivemos pouca sorte. “

Apesar das boas exibições, os resultados não têm sido os esperados. Contudo, o treinador acredita que o trabalho que a equipa tem desenvolvido vai começar a dar frutos.

“Acho que em todos os jogos, tirando o primeiro que foi realmente mais difícil e não estivemos tão bem como pretendíamos, o Vianense tem tido sempre boas prestações. Os resultados não têm sido condizentes com as prestações da nossa equipa, mas acho que, mais cedo ou mais tarde, os resultados vão aparecer, pela quantidade e qualidade do trabalho que os jogadores têm feito.”

O foco vira-se agora para a preparação do duelo da próxima jornada, no terreno do CSD Câmara de Lobos, no dia 24 de outubro.