• PRÓXIMO JOGO
    2019-03-31
  • SC VIANENSE
  • vs
  • Atl. Arcos

Academia: Resultados de 08 e 09 de dezembro

Academia: Resultados de 08 e 09 de dezembro

Academia: Resultados de 08 e 09 de dezembro

Em mais um fim de semana de muitos jogos, destaque para as goleadas dos Sub-11 e dos Sub-14 e para o início da fase de manutenção do campeonato nacional.

No sábado, os Sub-13 regressaram à competição, mas não conseguiram trazer a vitória para casa perdendo por 5-0 frente ao Cerveira. No futebol de 7, os sub-12 foram até ao campo do Meadela vencer por 6-2.

Ainda durante a manhã, no Dr. José de Matos, os Sub-11 golearam o Caminha por 11-4 e mantêm-se nos primeiros lugares da tabela classificativa. A mesma sorte não acompanhou os Sub-10 que perderam em Monção por 3-2.

Nos últimos jogos do dia 8, a jogarem fora, juvenis e juniores conquistaram os três pontos com o mesmo resultado: os Sub-16 iniciaram a segunda volta do campeonato com uma vitória por 5-0 frente ao Barroselas, enquanto os Sub-19 continuam líderes isolados depois de vencerem o Cerveira, também por 5-0.

Esta manhã, no nosso estádio, a equipa feminina perdeu frente à AJE Hernâni Gonçalves por 2-1 e os Sub-14 venceram o Melgacense por 9-0. Depois de terminarem a primeira volta do campeonato invencíveis, os Sub-15 deram continuidade aos bons resultados vencendo, fora, o Ancorense por 5-1. E no início da luta pela manutenção, os Sub-17 deslocaram-se a Cachão e começaram da melhor forma, ao vencer a equipa da casa pela margem mínima.

As melhores equipas do mundo voltam a entrar em campo já no próximo fim de semana e contam com o apoio de todos para alcançarem os melhores resultados.