Academia: Resultados de 11 e 12 de maio

Academia: Resultados de 11 e 12 de maio

Academia: Resultados de 11 e 12 de maio

Este fim de semana de grandes jogos fica marcado pelas conquistas dos Sub-14 e Sub-15, que se sagraram campeões!

Os quatro primeiros a entrarem em campo, logo pela manhã de sábado, não tiveram a sorte do lado deles e os três pontos acabaram por ser conquistados pelos adversários. No Dr. José de Matos, os Sub-13 perderam com a AD Campos por 3-0, enquanto os Sub-10 foram vencidos pela ARC Paçô por 3-1. Nas respetivas deslocações, os Sub-12 não conseguiram vencer o Perspectiva em Jogo, 2-1 foi o resultado final, e os Sub-11 vieram de Monção com uma derrota por 7-5.

Tal como os Sub-10, os Sub-16 também foram ao terreno da ARC Paçô e, infelizmente, o resultado repetiu-se (3-1). No entanto, em casa, os juniores fizeram um grande jogo frente ao SC Melgacense que terminou com uma goleada por 12-0.

E se sábado começou da pior forma, domingo foi o oposto. Os Sub-17 receberam e venceram o Monte Córdova FC, por 3-0, somando a segunda vitória consecutiva na Taça Complementar da Associação do Porto. Já no Estádio 15 de Agosto, em Lanheses, os Sub-14 disputaram a final do Torneio Extraordinário da 2ª divisão frente ao GRCD Gandra e conquistaram a Taça com uma vitória alargada por 6-1. Os Sub-15 seguiram-lhes o exemplo e, após vencerem o CD Cerveira por 4-0, festejaram o título de campeões distritais, em casa. Depois de uma época fantástica, que ainda não terminou, os Sub-15 garantem assim a subida ao Campeonato Nacional!

Parabéns aos nossos campeões que dignificaram a camisola do Sport Clube Vianense ao longo de uma época de muito trabalho, dedicação e aprendizagem!