Academia: Resultados de 11 e 12 de Novembro
Concluídos que estão os jogos da Academia deste fim de semana, noticiamos aqui, como é habitual, os resultados dos mesmos.
Num fim de semana em que as 3 equipas do Nacional não competiram, as equipas de futebol de 11 não tiveram um fim de semana muito feliz, porque nos 3 jogos realizados, um empate e duas derrotas.
Os Sub14 foram os únicos que pontuaram, fruto do empate a uma bola na receção ao Guilhadeses. Os Sub16 e Sub18, também a jogarem em casa, foram derrotados pelo Barroselas (0-2) e Neves(1-3), respetivamente.
No futebol de 9, o SC Vianense venceu no Dr. José de Matos o Limianos por 2-1, continuando assim no 2º lugar do Campeonato.
No futebol de 7, as duas equipas de Infantis perderam os seus jogos. Os Infantis A por 0-6 na deslocação ao terreno do Ancorense e os Infantis B por 1-3 em Deocriste.
As 2 equipas de Benjamins, ambas a jogar no Dr. José de Matos, tiveram sortes diferentes já que os Benjamins A vencerem o Monção por 5-3 e os Benjamins B foram derrotados por 2-4 pelo Guilhadeses.
Os Sub10, deslocaram-se a Paredes de Coura e foram batidos pelo Courense por 5-1,
Uma nota ainda para a nossa equipa fantástica de Traquinas, que nos jogos disputados no terreno do Ancorense venceram o Perre por 1-0, empataram com o Ancorense a 1 golo e perderam com o Venade por 0-1.
Resultados completos:
Traquinas: Perre 0 SC Vianense 1; Venade 1 SC Vianense 0; Perre 0 SC Vianense 1
Sub10: Courense 5 SC Vianense 1
Sub11: Benjamins A, SC Vianense 5 Monção 3
Sub11, Benjamins B; SC Vianense 2 Guilhadeses 4
Sub13, Infantis A: Ancorense 6 SC Vianense 0
Sub13, Infantis B: Deucriste 3 SC Vianense 1
Sub13, Futebol de 9: SC Vianense 2 Limianos 1
Sub14: SC Vianense 1 Guilhadeses 1
Sub16: SC Vianense 0 Barroselas 2
Sub18: SC Vianense 1 Neves 3

