• PRÓXIMO JOGO
    2017-11-19
  • SC VIANENSE
  • vs
  • ADC Correlhã

José Pequeno: Estou muito satisfeito com aquilo que a equipa transmitiu

José Pequeno: Estou muito satisfeito com aquilo que a equipa transmitiu

José Pequeno: Estou muito satisfeito com aquilo que a equipa transmitiu

Hoje, na deslocação a Arcos de Valdevez, o Vianense venceu o Távora por 3-1. No final dos 90 minutos, José Pequeno e André Brás fizeram a análise do encontro, em declarações exclusivas ao nosso Site.

O treinador do Vianense salientou a importância dos três pontos, que mantêm a equipa na luta pelo primeiro lugar, mas também a atitude dos jogadores que, depois de terem sofrido um golo cedo, conseguiram dar a volta ao resultado.

Além dos três pontos, que eram muito importantes, estou muito satisfeito com aquilo que a equipa transmitiu. Entrar a perder logo aos dois minutos, numa bola parada, era algo que nós não queríamos que acontecesse, mas aconteceu e depois a resposta que a equipa deu foi muito boa e saio hoje daqui muito satisfeito também por essa resposta.”

Num terreno “difícil”, José Pequeno considerou que a equipa “nunca desestabilizou” e soube adaptar-se às dificuldades criadas pelo Távora.

Um campo difícil, um adversário numa fase complicada, soubemos jogar de uma forma diferente do habitual, não só pelas características do campo, mas também por aquilo que o adversário fez, pelas dificuldades que criou. Penso que acabamos por fazer uma exibição q.b. para justificar esta vitória inteiramente justa. “

André Brás destacou também a importância de mais três pontos para a “luta” e garantiu que o grupo de “amigos” continua a trabalhar pelo objetivo principal.

O espírito da equipa está muito bom. Temos um grupo muito forte. Não é fácil hoje em dia ter um grupo de amigos e nós temos. Acho que todos juntos vamos conseguir mais vitórias. Quanto mais ganhamos, e o campeonato vai passando, mais perto estamos do nosso objetivo e vamos continuar a trabalhar para o conseguir. “