Academia: Resultados de 16 e 17 de março

Academia: Resultados de 16 e 17 de março

Academia: Resultados de 16 e 17 de março

Em dois dias de muitos jogos e celebrações, destaque para o início da 2ª fase dos campeonatos dos Sub-15 e Sub-16.

No sábado, no Dr. José de Matos, os Sub-10 não conseguiram a vitória no difícil duelo com o Valenciano (6-3) e os Sub-13 também não foram felizes frente ao Limianos (4-3). Na deslocação ao campo do Cerveira, os Sub-11 perderam por 4-1. Os Sub-12 foram os únicos a conquistar os três pontos, num jogo que terminou com uma goleada (8-0) no campo da AD Campos.

Durante a tarde, os juvenis começaram da melhor forma a luta pelo título ao vencerem, em casa, a ADC Correlhã por 3-1. Já os juniores, no importante duelo com o Atlético dos Arcos, perderam por 3-1 e deixaram o adversário isolar-se no primeiro lugar.

Apesar de alguns resultados menos bons, sábado foi também dia de muita diversão: os petizes reuniram-se, pela manhã, no Campo do Cruzeiro, em Ponte de Lima, e os Traquinas, durante a tarde, juntaram-se em Lanheses para duas concentrações organizadas pela AFVC.

O domingo não sorriu à equipa feminina, que perdeu em casa do Roriz, por 4-1, mas sorriu aos iniciados que golearam os respetivos adversários. Enquanto os Sub-14 venceram o Deucriste por 5-0, em casa, na pequena deslocação ao terreno do Darquense os Sub-15 venceram por 7-1 iniciando, também, da melhor forma a 2ª fase do campeonato.

Terminadas todas as partidas, e porque esta semana festejamos o 121º aniversário do Sport Clube Vianense, todas as equipas se juntaram para o habitual desfile da academia antes do jogo da equipa sénior. Perante os nossos adeptos, os nossos jovens mostraram que o futuro do clube passa por eles!