• PRÓXIMO JOGO
    2019-09-15
  • UD Lanheses
  • vs
  • SC VIANENSE

Fernando Viana: “Foi uma vitória claramente justa da nossa parte”

Fernando Viana: “Foi uma vitória claramente justa da nossa parte”

Fernando Viana: “Foi uma vitória claramente justa da nossa parte”

O SC Vianense saiu vitorioso do difícil duelo desta tarde em casa do Neves FC. A vitoria por 2-1 permite que a nossa equipa continue nos lugares cimeiros da tabela classificativa, numa altura em que faltam cada vez menos jogos para o final do campeonato. Fernando Viana, preparador físico do plantel, no final do encontro, em declarações à comunicação social presente, fez uma breve análise do que se passou em campo.

“Fizemos o primeiro, o segundo e depois tivemos oportunidade de matar completamente o jogo e não o fizemos. O Neves, numa bola parada em que defendemos mal a segunda bola, fez o 2-1 e aí tivemos de recuar e sofremos um bocado.”

O marcador foi inaugurado cedo, por Fábio Sequeira, através de uma grande penalidade e, no início da segunda metade do encontro, Rafa, que regressou à titularidade, ampliou a vantagem. O Vianense ainda criou várias oportunidades para voltar a marcar, mas foi o Neves quem acabou por reduzir a desvantagem e ficar mais perto do empate.

“Tivemos a possibilidade de fazer o terceiro e o quarto golo, acabamos por não fazer, acabamos o jogo a sofrer um bocadinho, mas foi uma vitória claramente justa da nossa parte. Tivemos mais oportunidades, mais ocasiões de golo, infelizmente não conseguimos concretizar as situações que criamos. (…) Se tivéssemos feito o terceiro e o quarto (golos), os níveis de confiança e motivação seriam completamente diferentes.”

Alcançado o objetivo, a equipa vai agora focar-se no próximo desafio, em casa, frente ao Chafé. E para continuarmos da melhor forma esta caminhada rumo ao nosso lugar, contamos, novamente, com o apoio de todos!