Academia: Resultados de 23 e 24 de fevereiro

Academia: Resultados de 23 e 24 de fevereiro

Academia: Resultados de 23 e 24 de fevereiro

Em mais um fim de semana de muitos encontros, destaque para as goleadas dos Sub-11 e Sub-14.

Ao longo da manhã de sábado, no Dr. José de Matos, os Sub-10 somaram a 5ª vitória consecutiva ao vencerem por 3-2 o Monção, e os Sub-12 derrotaram o Valenciano por 2-1. Na deslocação a Vila Praia de Âncora os Sub-11 golearam a equipa da casa por 8-2, enquanto os Sub-13 não conseguiram a vitória em Cerveira (5-0).

Durante a tarde, na difícil deslocação ao terreno do líder Limianos, os Sub-16 não conseguiram conquistar os três pontos (5-1), já os Sub-19 receberam e venceram o Ancorense pela margem mínima continuando no topo da tabela, embora em igualdade pontual com o Atlético do Arcos.

Nos quatro jogos de domingo os resultados variaram. Na 1ª jornada do torneio extraordinário, os Sub-14 golearam, fora, o Friestense por 9-0. Em Viana os Sub-15 venceram o Ponte da Barca por 3-0 e mantêm-se isolados na frente, a uma jornada do final da primeira fase do campeonato. Os Sub-17 voltaram a não ser felizes e perderam por 3-0 frente ao Palmeiras. A sorte também não acompanhou a equipa feminina até Paredes, de onde saíram vencidas por 5-1.

As melhores equipas do mundo voltam a entrar em ação já no próximo fim de semana e contam com o apoio de todos para alcançarem os melhores resultados!