• PRÓXIMO JOGO
    2019-12-08
  • SC VIANENSE
  • vs
  • AD Ponte da Barca

Academia: Resultados de 30 de novembro e 1 de dezembro

Academia: Resultados de 30 de novembro e 1 de dezembro

Academia: Resultados de 30 de novembro e 1 de dezembro

Neste fim de semana, as melhores equipas do mundo voltaram a entrar em campo para disputar mais uma jornada dos respetivos campeonatos.

Dos cinco encontros agendados para a manhã de sábado, calhou aos Sub-13 jogarem em casa. A sorte, contudo, não acompanhou os nossos infantis, que foram vencidos pelo Neves FC (3-0). Já no campo do Adecas, no outro jogo de infantis, os Sub-12 venceram por 3-2. Também frente ao Neves, desta vez no terreno do adversário, os Sub-10 não foram felizes e perderam por 7-2. Os benjamins A e B terminaram as respetivas jornadas com resultados opostos: enquanto os Sub-11A perderam em Monção por 6-0, os Sub-11B conquistaram os três pontos em casa do GD Castelense (2-1).

A tarde de sábado foi de vitórias para o futebol masculino. A jogarem fora, os Sub-16 ganharam à ARC Paçô pela margem mínima e os Sub-17 golearam a AD Campos por 5-0.  No importante duelo no terreno do CD Cerveira, os juniores venceram por 3-0, desfecho que lhes permite continuarem na frente antes do difícil embate com o Neves, na próxima jornada. No futebol feminino as coisas não correram tão bem: as nossas meninas não conseguiram conquistar os três pontos frente ao Vilaverdense FC (7-1) e continuam à procura dos primeiros pontos no campeonato.

O domingo ficou marcado pelo início da 2ª fase do campeonato nacional de Sub-15. A nossa equipa não poderia ter começado de melhor forma: 6-4 foi o resultado alcançado, em casa, contra a ADC Aveleda. Para fechar este fim de semana desportivo, os Sub-14 voltaram a golear, desta vez no Estádio Dr. José de Matos, frente ao Neves (8-0).

Dezembro ainda agora começou, mas os nossos craques já têm a agenda completa: acompanhe-os!