• PRÓXIMO JOGO
    2019-12-08
  • SC VIANENSE
  • vs
  • AD Ponte da Barca

Miguel Mota: “O Vianense foi superior e acabou por ser um justo vencedor”

Miguel Mota: “O Vianense foi superior e acabou por ser um justo vencedor”

Miguel Mota: “O Vianense foi superior e acabou por ser um justo vencedor”

O Sport Clube Vianense deslocou-se este domingo ao terreno do Lanhelas FC para disputar a 1ª Eliminatória da Taça AFVC. A goleada por 6-0 permitiu carimbar a passagem à próxima fase da competição.

Em declarações à comunicação social, Miguel Mota considerou esta vitória justa: “Sabíamos da qualidade que esta equipa tem. Criou-nos algumas dificuldades, mas o Vianense foi superior e acabou por ser um justo vencedor.”

Para o treinador, o facto de o Vianense não ter subestimado o adversário, que milita numa divisão inferir, fez a diferença.

“Respeitamos muito o Lanhelas, por isso é que conseguimos o resultado que conseguimos. Existe um histórico, quer no Vianense, quer noutros clubes: quando não respeitam os adversários têm sérias dificuldades. Isso não se verificou aqui hoje. A falta de respeito é uma coisa que não toleramos para com ninguém. Foi isso que disse aos jogadores e é isso que vamos fazer sempre.”

Neste encontro, o técnico colocou em campo o melhor SC Vianense, mas garantiu que é assim para todas as partidas: “Nós pomos sempre aquela que entendemos ser a melhor equipa no momento, para aquele jogo”.

No próximo fim de semana, o melhor SC Vianense volta a entrar em campo para a difícil receção à AD Ponte da Barca.

“Vai ser um jogo difícil. Vamos começar a trabalhá-lo já a partir de amanhã e esperamos levar de vencida esta equipa do Ponte da Barca. Sabemos das dificuldades. É uma equipa que tem qualidade e acredito que se vai colocar nos lugares cimeiros, mas o Vianense quer subir de divisão, assume esse compromisso, e vai ter de ganhar o jogo.”