AD Camacha vence duelo com o SC Vianense

AD Camacha vence duelo com o SC Vianense

AD Camacha vence duelo com o SC Vianense

O Sport Clube Vianense recebeu, esta tarde, a AD Camacha em jogo a contar para a 3ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal. Os visitantes levaram os três pontos para a Madeira após vitória por 2-1.

No rescaldo da partida, Miguel Mota considerou que, durante a primeira parte, o Vianense foi superior, apesar do adversário ter ido para intervalo em vantagem.

“Acho que foi uma tremenda injustiça o que aconteceu na primeira parte. Jogamos contra o vento e, ainda assim, acho que estivemos sempre por cima do jogo. Eles acabam por fazer um golo de forma totalmente injusta e inesperada. O Vianense teve mais domínio, mais bola, e eles tiveram um remate quase de meio-campo em que acabaram por ter sorte e fazer o 1-0.”.

Já nos minutos finais do encontro, o Vianense conseguiu reduzir a desvantagem. No entanto, para o treinador, o golo foi merecido, mas insuficiente para as oportunidades criadas.

“Na segunda parte, entramos praticamente no meio-campo ofensivo do Camacha. Tentamos tudo: jogar por fora, jogar por dentro, tivemos várias situações de golo, cantos, livres frontais, livres laterais. Mas, infelizmente, só no último minuto de descontos é que conseguimos fazer o golo. É merecido, mas é curto para aquilo que fizemos.”.

Terminada mais uma jornada, a equipa foca-se agora na preparação da 2ª Eliminatória da Taça de Portugal frente ao Vitória FC.

“Estamos tristes porque o resultado não vai ao encontro do que fizemos hoje. Temos de perceber o que fizemos de errado e corrigir para no próximo sábado darmos uma alegria aos sócios do Vianense: ultrapassar o Setúbal e passar esta 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.”.