• PRÓXIMO JOGO
    2021-03-10
  • SC VIANENSE
  • vs
  • SC Maria da Fonte

Miguel Mota: “O resultado acaba por ser justo”

Miguel Mota: “O resultado acaba por ser justo”

Miguel Mota: “O resultado acaba por ser justo”

Na visita ao terreno do Juventude de Pedras Salgadas, em jogo da 17ª jornada, o SC Vianense empatou (0-0) e conquistou, assim, um ponto importante para as suas aspirações.

Miguel Mota considerou que o encontro teve duas partes muito distintas, mas admitiu que é preciso fazer melhor.

“Acho que o jogo foi equilibrado, repartido, e o resultado acaba por ser justo. Efetivamente o Pedras Salgadas teve mais bola, mas acho que o Vianense controlou sempre o jogo e teve oportunidades, principalmente na primeira parte.” – analisou o técnico.

“Na segunda parte, acho que o jogo não foi tão bem conseguido por ambas as equipas. Temos de fazer melhor.” – concluiu.

Desta forma, o SC Vianense aproveita o deslize do SC Maria da Fonte e iguala o rival (22 pontos), atualmente em 5º lugar.

“Este Campeonato de Portugal, como já disse em várias entrevistas e flashes, é muito competitivo, muito difícil. Cada ponto é um ponto e, portanto, isto vai ser disputado palmo a palmo. Acaba por ser mais um ponto que o Vianense conquista aqui.” – afirma Miguel Mota.

Na próxima jornada, o Vianense volta a jogar no Dr. José de Matos e recebe o SC Mirandela, atual terceiro classificado. O objetivo é sempre o mesmo: trabalhar para conquistar os três pontos!