• PRÓXIMO JOGO
    2021-03-10
  • SC VIANENSE
  • vs
  • SC Maria da Fonte

Miguel Mota: “Temos de reverter esta situação rapidamente”

Miguel Mota: “Temos de reverter esta situação rapidamente”

Miguel Mota: “Temos de reverter esta situação rapidamente”

Depois de duas jornadas sem competir, o Vianense regressou à competição, mas não conseguiu somar pontos. A receção ao Merelinense FC terminou com a vitória dos visitantes por 1-3.

Zé Nando inaugurou cedo o marcador, mas a equipa de Merelim acabou por empatar o encontro ainda antes do intervalo.

“Entramos efetivamente bem no jogo. Conseguimos fazer um golo, poderíamos até ter feito o segundo, mas não fizemos. Depois, o Merelinense procurou o empate e conseguiu condicionar-nos bastante. Passamos por algumas dificuldades.” – analisou Miguel Mota.

“Na segunda parte tentamos corrigir algumas situações, mas o Merelinense acaba por ser um justo vencedor. Infelizmente para nós, é uma derrota pesada, que não queríamos, mas temos de reverter esta situação rapidamente” – acrescentou.

Na opinião do treinador, os dias em que o Vianense foi obrigado a parar, devido aos casos de Covid-19 que surgiram na equipa, acabaram por pesar no desenrolar da partida.

“Acho que, não sendo uma desculpa porque não nos agarramos a desculpas, agarramo-nos a soluções, acabou por pesar aqui a falta de competição nestes últimos onze dias. Notoriamente, teve um impacto decisivo e, curiosamente, só nós e o Cerveira é que padecemos desse mal. Esperemos que não venha a acontecer, nem a nós, nem a ninguém, mas efetivamente, no meu entender, teve um papel decisivo.” – explicou.

No próximo fim de semana vamos até ao terreno do atual primeiro classificado: o SC Braga B. O embate não será fácil, mas Miguel Mota garante que a equipa vai lutar pela vitória.

“Vamos fazer o nosso melhor. A nossa intenção é sempre a vitória. Jogamos focados nisso e é já nisso que vamos pensar.” – concluiu o técnico.