• PRÓXIMO JOGO
    2021-11-28
  • SC Maria da Fonte
  • vs
  • SC VIANENSE

SC Vianense empata com o União da Madeira

SC Vianense empata com o União da Madeira

SC Vianense empata com o União da Madeira

O Sport Clube Vianense deslocou-se este fim de semana ao Funchal para disputar a 8ª jornada da série A do Campeonato de Portugal, diante do União da Madeira. O encontro terminou empatado a uma bola (1-1).

No final da partida, Miguel Mota considerou que esta foi a pior exibição da sua equipa, que não conseguiu colocar em prática o que trabalhou ao longo da semana.

“É verdade que entramos melhor no jogo e não conseguimos concretizar as situações que tivemos. De qualquer forma, este foi claramente o nosso pior jogo. Nunca nos conseguimos adaptar às características do jogo. Não estivemos nada bem, do primeiro ao último minuto. Estivemos muito longe daquilo que podemos e devemos fazer.”

Apesar das oportunidades que o Vianense teve para inaugurar o marcador, foi o adversário quem chegou ao intervalo em vantagem. A igualdade chegou no início do segundo tempo, através de uma grande penalidade convertida por Fábio Sequeira. Na opinião do treinador, o empate acabou por ser justo.

“Nunca conseguimos abordar bem o jogo. Tivemos dificuldades em ganhar as primeiras bolas, e ainda mais as segundas. Sabíamos que o futebol deles é direto e de transições, e o golo deles surge dessa forma. Defendemos mal isso. Apesar de nos termos preparado, aqui não conseguimos interpretar bem o que devíamos ter feito para levar os três pontos, que era importante. Sabemos que somos melhores do que esta equipa, mas não conseguimos ser superiores, e o resultado diz isso mesmo. Acaba por repor alguma justiça.”

No próximo fim de semana, o SC Vianense recebe o Merelinense FC.