
Vianense deixa fugir os três pontos na Póvoa de Lanhoso
O Sport Clube Vianense foi, este domingo, até à Póvoa de Lanhoso, disputar a 10ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal frente ao SC Maria da Fonte. O adversário acabou por conquistar os três pontos, com uma vitória por 2-0.
No rescaldo da partida, Miguel Mota considerou que a primeira parte foi equilibrada, apesar do Vianense ter saído para intervalo em desvantagem.
“Entramos com a intenção de fazer um golo primeiro e nos pormos em situação de vantagem, mas não conseguimos. Numa transição, o adversário consegue fazer o golo e acho que é esse o resumo da primeira parte, em que o jogo foi mais equilibrado.”.
Na opinião do treinador, no segundo tempo, a equipa conseguiu ter “um caudal ofensivo grande e algumas situações de golo” que, contudo, não conseguiu concretizar.
“Na segunda parte, acho que estivemos sempre em cima do adversário. Eles tentaram jogar em transição e acabaram por fazer um golo de bola parada, em que nós estávamos claramente desatentos.”
Apesar de não concordar com o resultado, o técnico admitiu que é preciso fazer “mais e melhor”.
“Claro que estamos tristes com este resultado. Não era o que queríamos. Temos de fazer mais, temos de fazer melhor, mas não me parece que o resultado seja justo, por tudo aquilo que aconteceu aqui hoje.”.
O SC Vianense continua assim em 5º lugar. A equipa vai agora focar-se na preparação da partida com o Forjães SC, agendada para sábado, dia 4 de dezembro, no Dr. José de Matos.