ACADEMIA: RESULTADOS DE 07 E 08 DE MARÇO

ACADEMIA: RESULTADOS DE 07 E 08 DE MARÇO

ACADEMIA: RESULTADOS DE 07 E 08 DE MARÇO

O fim de semana começou com sol e muito futebol e terminou, apesar da chuva, com muita diversão!

Os benjamins foram os primeiros a pisar o relvado do Dr. José de Matos. Enquanto os Sub-10 venceram o Neves FC por 6-1, os Sub-11A foram vencidos pelo UD OS Raianos (3-2) e os Sub-11B golearam o SC Melgacense por 12-0. Já nas Neves, os Sub-13 foram batidos pela equipa da casa (7-0) e, em Ponte de Lima, no terreno da AD Os Limianos, os Sub-12 não foram além do empate a um golo. Ainda na manhã de sábado, os Sub-15 receberam e venceram o Atei FC pela margem mínima (1-0), naquele que foi o último encontro do campeonato.  

Ao longo da tarde, foram quatro as equipas vianenses a entrarem em ação.  Na visita à AD Chafé, o atual segundo classificado, os Sub-16  perderam por 3-0. Contudo, no outro encontro de juvenis, os Sub-17 fecharam a 1ª fase do campeonato com uma vitória por 3-1 diante do SC Courense. A nossa equipa segue, assim, para a fase de subida, após terminar a prova no topo da tabela com 60 pontos!  

Em jogo a contar para os quartos de final da Taça AFVC, os Sub-19 acabaram por perder frente à AD Campos (3-0). Todas as atenções estão agora no campeonato, onde seguem em 2º lugar. Também a Equipa Feminina não foi feliz na receção ao Âncora Praia FC que venceu por 2-0.  

O domingo ficou marcado pela 5ª concentração de Petizes e Traquinas da AFVC. Apesar da chuva, os mais pequenos tiveram uma manhã de muita diversão, no Estádio Dr. José de Matos e no Campo Jogos Ilídio Couto, em Lanhelas. Para terminar o dia, os Sub-14 disputaram a 4ª jornada da fase de subida com a AD Campos e venceram por 7-0.  

As nossas equipas estão, mais uma vez, de parabéns pelos objetivos alcançados!