• PRÓXIMO JOGO
    2020-02-23
  • SC VIANENSE
  • vs
  • Atl. Arcos

ACADEMIA: RESULTADOS DE 18 E 19 DE JANEIRO

ACADEMIA: RESULTADOS DE 18 E 19 DE JANEIRO

ACADEMIA: RESULTADOS DE 18 E 19 DE JANEIRO

Está disputada mais uma jornada desportiva e os nossos craques voltaram a dar tudo em campo. 

Na manhã de sábado, apenas os Sub-13 jogaram no estádio Dr. José de Matos, contudo, não foram felizes diante da Academia de Futebol de Ponte de Lima que venceu pela margem mínima (1-0). No outro encontro de infantis, os Sub-12 viajaram até ao terreno da ARC Guilhadeses, mas também não conseguiram pontuar (6-2).  Já na deslocação até Melgaço, os Sub-11A venceram a equipa residente por números bastante expressivos (19-1). No entanto, os Sub-11B não tiveram a mesma felicidade e perderam por 5-3 em casa do Torre SC. Por fim, para terminar a manhã da melhor forma, os Sub-10 trouxeram os três pontos de Ponte de Lima, onde venceram a Academia de Futebol PL por 5-3.  

A tarde ficou marcada pelo regresso da equipa feminina à competição. As nossas craques foram até Guimarães, mas acabaram por perder o difícil duelo com o Vitória SC (5-1). Os Sub-16 tiveram também uma missão complicada, mas conseguiram sair vitoriosos do campo da AD Chafé (2-0) que iniciou a jornada na posição de líder. Em casa, os Sub-19 deram continuidade aos bons resultados e venceram a AD Campos por 5-2, antes da visita da próxima semana ao campo do Limianos, atual 1º classificado do campeonato.

O domingo começou com muita diversão para os nossos Petizes e Traquinas que se reuniram para a Concentração da AFVC, no Dr. José de Matos e em Caminha, no estádio Municipal Morber, respetivamente. Seguiram-se os encontros dos Iniciados e Juvenis. Enquanto os Sub-14 perderam em casa com a ADC Correlhã por 1-0, os Sub-15 recuperaram das duas últimas derrotas e venceram no campo do Atei FC por 4-3. Em Barroselas, os Sub-17 conquistaram mais três pontos (3-1) e continuam na frente com apenas uma derrota.  

O próximo fim de semana traz duelos importantes para as aspirações das nossas equipas. O seu apoio é, por isso, fundamental. Não falte!