ACADEMIA: RESULTADOS DE 22 E 23 DE FEVEREIRO

ACADEMIA: RESULTADOS DE 22 E 23 DE FEVEREIRO

ACADEMIA: RESULTADOS DE 22 E 23 DE FEVEREIRO

Em época carnavalesca, os nossos craques divertiram-se a competir. 

Tal como é habitual, infantis e benjamins foram os primeiros a ir a jogo. No estádio Dr. José de Matos, os Sub-13 defrontaram o CD Cerveira e saíram vitoriosos (4-2), já em Barroselas os Sub-12 venceram a equipa da casa por 5-1. Os Sub-11 jogaram fora, mas enquanto os Sub-11A trouxeram de Lanhelas uma vitória por 11-3, os Sub-11B não conseguiram vencerem a ARC Paçô (3-2). 

Ainda nesta manhã, contudo fora do habitual, os Sub-15 receberam a ADSP Vale do Conde. Os nossos iniciados perderam com o primeiro classificado da competição (3-1), mas garantiram a manutenção e a presença na 1ª Divisão Nacional de Juniores C já na próxima época.  

No encontro de sábado à tarde, os Sub-17 também não conseguiram vencer a ARC Paçô (3-0). A nossa equipa soma, assim, a segunda derrota com o clube de Arcos de Valdevez, as únicas até agora, mas mantém o primeiro lugar. Por sua vez, os juniores continuam a lutar pela liderança e conquistaram mais uma vitória, desta vez no terreno do SC Valenciano, por 4-0.   

O último dia deste fim de semana desportivo ficou marcado pela 4ª Concentração de Traquinas da AFVC. No campo da ESE, os nossos pequenos aproveitaram o bom tempo para mais uma sessão de aprendizagem e divertimento. No Dr. José de Matos, mas a valer três pontos, os Sub-14 receberam e venceram o Perspectiva em Jogo por 3-1.  

Fevereiro está a terminar, mas há ainda muitos jogos para disputar. Venha apoiar as nossas equipas!