• PRÓXIMO JOGO
    2021-03-10
  • SC VIANENSE
  • vs
  • SC Maria da Fonte

Miguel Mota: “A vitória acaba por assentar bem ao Vianense por tudo aquilo que fez”

Miguel Mota: “A vitória acaba por assentar bem ao Vianense por tudo aquilo que fez”

Miguel Mota: “A vitória acaba por assentar bem ao Vianense por tudo aquilo que fez”

Em jogo a contar para a 16ª Jornada da Série A do Campeonato de Portugal, o SC Vianense recebeu e venceu o Vidago FC por 3-1, assinalando assim o regresso às vitórias.

Apesar da superioridade demonstrada na primeira metade da partida, as intervenções realizadas ao intervalo acabaram por ser fundamentais na conquista dos três pontos.

“Acho que entramos bem com bola, mas sem bola nem por isso, não gostei muito. Tentamos, ainda na primeira parte, corrigir alguns posicionamentos, mas curiosamente melhoramos sem bola e pioramos com bola. Depois, na segunda parte, corrigimos e entramos fortes, decididos.” – analisou o treinador Miguel Mota.

Fábio Sequeira inaugurou o marcador e Mailó e Rodrigo Vieira, que começaram o jogo no banco, fixaram o resultado final. O Vidago ainda conseguiu reduzir a desvantagem através de uma grande penalidade.

“O penalti causou-nos ali algumas dificuldades, porque colocou outra vez o Vidago no jogo, mas acho que o resultado acaba por ser justo, a vitória acaba por ser justa. É pena não termos resolvido o jogo mais cedo. Podíamos, ainda na primeira parte, ter feito um ou dois golos. Acho que a vitória acaba por assentar bem ao Vianense por tudo aquilo que fez.” – concluiu.

Miguel Mota aproveitou também para deixar uma mensagem aos adeptos Vianenses que ainda não podem estar nas bancadas, mas estão sempre presentes.

“Apesar de hoje não estarem aqui, eu sei que nos acompanham pela TV, outrora acompanhavam-nos ali no muro, muitos deles estão sempre a acompanhar-nos. Nós também temos esse sentimento, esse compromisso para com eles, portanto, deixo-lhes um abraço. Estamos ansiosos para que regressem aqui ao Dr. José de Matos, porque precisamos muito deles.” – afirmou o técnico.

Cumprido mais um encontro, a equipa foca agora energias no próximo jogo. Terça feira, dia 16 de fevereiro, viajamos até ao terreno do Vilaverdense para disputar a 12ª jornada ainda em atraso.

“O Vianense vai à conquista dos três pontos porque, como temos vindo a falar, o nosso objetivo é encaixar nos cinco primeiros e, neste contexto, temos de ir a Vila Verde à procura da vitória. Esse é o nosso pensamento e é para isso que vamos trabalhar já a partir de amanhã.” – garantiu o treinador.